x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 24

Lançamento de Desconto Simplificado Mensal - DSM no ESocial

Pâmela Costa

Pâmela Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 20 horas Segunda-Feira | 1 dezembro 2025 | 16:20

Alguém já enfrentou dúvidas sobre como tratar a dedução do Desconto Simplificado do IRRF (incidência 68) quando o dmDev reúne diferentes tipos de rendimento (mensal, férias e 13º)? Existe orientação para vincular a dedução a cada verba ou o procedimento correto é enviar tudo de forma consolidada no cálculo informado ao eSocial?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade