x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 71

RETORNO DO ESOCIAL DE AÇÃO TRABALHISTA

KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 1 dia Sexta-Feira | 5 dezembro 2025 | 09:50

Bom dia!

Alguém sabe me dizer se o retorno do Esocial, após o envio dos eventos de ação trabalhista demora?
Fiz o envio dos dados ontem, agora temos que fazer o recolhimento do INSS, mas até agora não apareceu nada na DCTFWeb, para eu conseguir gerar a guia
já pesquisei em diversos lugares, mas não achei o prazo que esse processo costuma demorar.

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 1 dia Sexta-Feira | 5 dezembro 2025 | 11:14

Kelly, pelo próprio e-Social aparece para baixar a guia DARF.
Você queria que constasse na DCTFweb para alterar a data de vencimento da guia? É isso?
A comunicação e-Social e DCTFweb é instantanea...

Fighting for you Albuquerque
James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 1 dia Sexta-Feira | 5 dezembro 2025 | 14:43

Eu estou desconfiando de que você preencheu apenas a base e não colocou o código e valor para cada competência do processo trabalhista.

No S-2501 você preenche a base de cálculo e o valor de cada código para gerar a guia.

Tudo certo até ai?

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade