x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.471

CAGED Agosto 2010

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 10:08

Pessoal

Alguem ja transmitiu o CAGED de AGOSTO 2010? Estou tentando e nao consigo, parece que houve alguma mudanca. Alguem pode me ajudar. Pra quem não trabalha dia 06/09 hoje sera ultimo dia para transmissao.

Obrigada

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 11:53

Bom dia,

Para compatilhar com os amigos, estou passando pelas mesmas dificuldades citadas. O site não abre, quando abre não é possível visualizar o código de segurança.

Estou à uma hora tentando enviar um único arquivo.

Att,

Jean Carlos Otto

JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 14:42

Boa tarde Cassiano,

Depois de muito tentar consegui transmitir o arquivo.
Na realidade utilizo como navegador padrão o Avant Browser, estava enfrentando as dificuldades citadas, após tentar com o Internet Explorer não tive problemas com a transmissão do arquivo.

Acredito ser a sugestão para a transmissão do arquivo, utilizar o Internet Explorer.

Att,

Jean Carlos Otto

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 14:50

Acredito que está tendo muitos acessos em razão do feriado prolongado, por isso da instabilidade. Acabei que conseguir transmitir os meus arquivos, depois de muita insistência (desde manhã).
Espero que consigam com muita paciência!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
gabriela da silva gomes de jesus

Gabriela da Silva Gomes de Jesus

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 15 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 15:29

No dia 01/09 eu também estava com esse problema, o meu navegador padrão é o Mozilla. Tentei enviar pelo Internet Explorer e consegui na primeira.
Porém eu não me conformei e liguei no 0800 para saber se existia alguma explicação com relação a isso.
Fiz algumas mudanças na configuração do Mozilla (Opções da Internet) Conforme as intruções do atendente e abriu sem problemas. Infelizmente já não me lembro mais quais foram as opções alteradas, mais caso alguem ainda esteja com problemas façam isso!.
Bom feriado a todos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade