x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.023

CAGED em atraso

ANDRESSA KITTLAUS

Andressa Kittlaus

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 15:00

Devido a um problema de formatação em nossos computadores, estamos com alguns meses com o CAGED em atraso. Assumi a partir de agora esse setor, apesar de já ter trabalhado nele. Como procedo para gerar esses CAGEDs em atraso?

Andressa Kittlaus.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 15:04

No próprio programa do ACI (CAGED) existe a opção de CADASTRO DE ACERTOS, que é onde você pode acrescentar ou excluir informações referente a meses anteriores. Digite as informações e transmita os arquivos como acerto!

Espero ter ajudado!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Alessandra Heli Costa

Alessandra Heli Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 14 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 20:36

Olá.. no meio de tantas duvidas a mais urgente ..é que eu preciso de um manual do caged...pois deu um erro ao tranmistir, e como faz uns meses que não gerava caged preciso dos passos..fico no aguardo em receber no meu email (@Oculto)
Grata,

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 24 abril 2011 | 13:27

Pessoal estou com uma dúvida sobre o CAGED, estou fazendo retroativo de SET/2009 (Mês de Registro do Empregado), sendo no qual estou no mês de ABRIL/2011, preciso fazer um CAGED de todos os meses até ABRIL/2011, ou faço um no mês de SET/2010 e um outro de ABRIL/2011?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 14:57

Pessoal

Estou com um erro no Caged do MEI:

MEI só pode declarar no máximo um movimento, como consertar este erro
para poder enviar o Caged. Será que alguém poderia me ajudar?

Wagner Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 20:42

Caro Diego

Eu gero o aquivo CAGED por meio de um sistema de folha. No programa do CAGED, deve estar configurada a competência atual, já no programa de folha, deve ser gerado o arquivo da competência em atraso. No momento da importação, uma janela pergunta se deseja converter o arquivo como acerto, responda que sim e transmita.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade