x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 619

Senha do empregador web não senha via email

Mariele Oliveira

Mariele Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 semanas Quarta-Feira | 28 janeiro 2026 | 08:57

Estou com dois novos cadastros que realizei no portal do empregador web, ambos não chegam os emails com senha de acesso, alguém está com o mesmo problema ou poderia me ajudar quanto a isso? Liguei no suporte mas a principio uma instabilidade, porém já tem mais de 15 dias e nada resolvido!

Georgia Souza

Georgia Souza

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 7 semanas Quarta-Feira | 28 janeiro 2026 | 11:02

Bom dia Mariele, tudo bem? 

Tive um problema parecido, que o e-mail do cadastro da empresa não era mais um e-mail que tinhamos acesso para a recuperação da senha de acesso do empregador, então uma colega de trabalho me passou o link : 
https://portalcidadao.dataprev.gov.br/#/trabalho 
Ao acessar a aba empregador web - atendimento a distância, tem a opcão - informação de cadastro.
Mais caso seja o primeiro acesso, tem que ver se o e-mail cadastrado está de forma correta. 

Suelen Toledo

Suelen Toledo

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo
há 6 semanas Quinta-Feira | 5 fevereiro 2026 | 12:05

Estou com o mesmo problema e vim ate aqui ver se alguem esta passando por algo parecido, ambas empresas estao com e-mail correto e recebendo e-mail normalmente de outras pessoas, mas do empregador web não esta chegando, nem do cadastro inicial e quando solicito uma redifinição tambem nao chega. voce conseguiu resolver?

Mariele Oliveira

Mariele Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 semanas Sexta-Feira | 20 fevereiro 2026 | 10:12

Suelen, o suporte retornou informando que apenas email do provedor "GMAIL" seria utilizado para envio de senhas, portanto se utilizar hotmail, yahoo ou outro provedor realmente não chega, nesse caso optamos por realizar um email particular por empresa quando há novos cadastros, agora todos chegam na hora.. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade