x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 23

Consulta de auxílio doença e aposentadoria

João Paulo Ulisses Alves

João Paulo Ulisses Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 5 horas Quarta-Feira | 4 fevereiro 2026 | 14:50

Olá, gostaria de saber quais são minhas opções para a consulta de benefícios de auxílio doença e aposentadorias.
Eu sei do "https://www3.dataprev.gov.br/conadem/consultaauxdoenca.asp", entretanto sempre dá erro, eu consigo entrar com a senha da empresa uma vez no mês e olha lá, nem da pra dizer que a senha está errada, porquê eu consegui poucas vezes.

Tenho algum site alternativo? Algum método que seja menos instável que esse site

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade