x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.748

Transmitir Gfip com certificado do escritorio

GENIVALDO SOUZA DA SILVA

Genivaldo Souza da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 15:58

Caros colegas, gostaria de saber se é possível transmitir Gfips das empresas clientes utilizando o certificado do escritorio de contabilidade...há uns anos atrás eu trabalhava em um escritório de contabilidade onde era feito dessa forma, porém esta semana uma atendente da Caixa me informou que não era possivel proceder desta forma o envio da respectiva obrigação....saudações a todos.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 16:50

Boa tarde,caro Genivaldo,veja bem Tudo que começa errado,termina errado,entao,acredito que no passado usava se um certfi.a varias empresas,entendo,mas hoje com o atendo do homolet,e varios aplicativos de certificados ecpf,ecnpj,paf,ect,e outros que viram,e as coisas que se estao fechando para o contador e futuro consultor,entao nada mais certo que o correto e fazer um para cada cliente,ai podera dizer claramente,o processo ainda e o mesmo do passado,pode se usar um software ou usar o do governo,sefip,e depois caged,,mas espero ter ajudado,conte comigo o que eu puder sempre vou ajudar neste foro,,,e outros,,boa tarde..

carla aparecida ferraz

Carla Aparecida Ferraz

Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:18

Bom dia Colegas!

Estou iniciando na area agora, e não sei como que faço para conseguir esse certificado para transmitir a GFIP, fui instalar os programas e pede o certificado. se alguem puder ajudar agradeço!

abraço!

Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:42

Voce prescisa de um disquete, e baixar no site da caixa o aplicativo, cliente de certificação,e depois gerar um arquivo(ler instruções do programa), pedir pra o responsavel pela empresa levar na CEF com os docs da empresa e pessoais, e depois com o disquete em mãos efetuar o recebimento no mesmo programa.
Qualquer duvida torne a postar,que eu ou um dos meus amigos do forum irão te ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade