Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Prezados, alguem pode me ajudar? Eu preciso criar um novo login e trocar o empregador web de uma empresa e estou batendo cabeça.
Dsede já agradeço a ajuda.
Att,
Nelson
respostas 2
acessos 921
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Prezados, alguem pode me ajudar? Eu preciso criar um novo login e trocar o empregador web de uma empresa e estou batendo cabeça.
Dsede já agradeço a ajuda.
Att,
Nelson
Rh-cj Assessoria Empresarial Ltda
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde ,
ja tentou fazer a aalteração pelo data prev nesse site entra com o certificado da empresa e abre o processo.
https://portalcidadao.dataprev.gov.br/#/trabalho
Graciana Azevedo Nunes Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde,
Estou enfrentando dificuldades com o Empregador Web. A senha do cliente foi bloqueada e não consigo redefini-la, pois a empresa não sabe qual e-mail foi cadastrado no sistema.
Já enviei e-mail para o Ministério do Trabalho e também fiz uma solicitação pelo Portal Facilita Brasil, mas já faz um mês e até agora não tive retorno.
Preciso emitir o seguro-desemprego e não sei mais a quem recorrer. Alguém já passou por uma situação parecida ou tem alguma sugestão de como resolver?
Desde já agradeço.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.