x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 26

Obras da Tomadora de serviços x Alocação de empregados da Prestadora de Serviços

LEE ASSESSORIA CONTABIL

Lee Assessoria Contabil

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 horas Terça-Feira | 14 abril 2026 | 13:45

Boa tarde, uma dúvida em relação ao vinculo/alocação dos empregados de uma Prestadora de Serviços à Obra de uma Tomadora de Serviço. É possível vincular os empregados registrados no CNPJ Prestador de Serviços à Obra da Tomadora? Como seria os parâmetros na folha de pagamento? Eu cadastro o CNO da Obra no serviço da Prestadora de Serviços? e qual tipo seria, obra própria? Ainda não havia ocorrido algo do tipo e estou nessa dúvida.

Desde já grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade