x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.589

ronaldo fernandes patriarca

Ronaldo Fernandes Patriarca

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 13:34

Alguem poderia me ajudar.
Enviei o Caged competência 08/2010 no dia 31/08, dia 08/09 descobrimos que ficaram alguns funcionários admitidos sen entrar no arquivo gerado pela folha.
Neste caso tentei gerar um arquivo acerto e enviar, mas no sistema ACI informa que o acerto está dentro da competência do mesmo mês do acerto(08/2010, então mudei a compet~encia para 09/2010, gerei, mas quando fui transmitir no portal do Caged, informa que a competência está diferente da que está no portal(08/2010), como faço este acerto, ou envio novamente o arquivo colocando somente estes que ficaram de fora do anterior, mas sem colocar como acerto, ele não sobrepõe o arquivo enviado anteriormnte.
Por favor se alguém puder me ajudar, agradeço

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 13:43

Envie novamente o arquivo completo, com todos os empregados. Não há necessidade de mandar como acerto pois ainda estamos dentro da competência 08/2010.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade