Millena 3484
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Eu estava afastada pelo inss, o mesmo me deu alta e concedeu benefício no dia 30/03
Dia 01/04 já entrei em contato com meu supervisor para pedir a ASO, expliquei. Por ele eu tinha voltado nesse dia, mais eu informei que só voltaria com o exame de retorno.
depois de muito ir atrás, uma coordenadora conseguiu falar com o rapaz da DSO para marca meu exame, o mesmo foi marcado para o dia 16/04, eu fiz o exame e no mesmo dia encaminhei para o e-mail do Jair, como foi instruído no e-mail do exame de retorno que recebi.
Esse período todo eu tentei acessar os sistemas da empresa e sempre dando bloqueado.
hoje dia 29/04 entrei em contato com o RH por eu não ter recebido meu holerite, e fui informada que para a empresa eu ainda estou afastada e não vou receber meu salário, mais que caso esse Jair analisasse meus documentos da alta, o RH iria me pagar o salário desse mês apenas do dia 16/04 até o dia 30/04 no final de maio.
meu estou sem chão, por que ninguém se posicionou pra me retornar. E eu fui atrás todos os dias desdo dia 01/04 até o dia do exame.
eles tem obrigação de me pagar do dia 01/04 até o dia 30/04?