Vinícius Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Subcontador(a)Boa tarde !
estou fazendo uma contratação por obra certa pela primeira vez. Vi que os que já tinham sido feitos pela empresa lançou a admissão normalmente colocando os prazos maiores de tempo determinado.
na minha concepção preciso vincular esse trabalhador ao CNO da obra, sendo da própria empresa de registro.
estou em dúvida como deixar lançado no e-social
o código continua 101 - trabalhador geral?
o motivo do prazo determinado é o mesmo do experiência ou algum outro, como a opção de vinculado a fato gerador?
Queria muito o espelho do esocial de algum cadastro feito correto, se alguém puder enviar com os dados pessoais borrados por favor …. Tenho todos os documentos de obra no prazo certinho só o registro no esocial que me gera dúvida.
