Cafe Com Você
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente GeralBom dia colegas de profissão,
Tenho um colaborador na empresa que exerce a função de barista/atendente.
O mesmo recebe R$1.800,00
Ele tem interesse em aprender as funções do auxiliar de cozinha que recebe R$2.200,00
Ele pediu varias vezes para poder em momentos de pouco movimento, aprender a função.
Podemos criar um protocolo de treinamento para o colaborador, ensiná-lo nessa função, sem que futuramente, o colaborador processe a empresa por desvio de função.
Vale descatar que temos uma equipe bem formada e que não precisamos dele na cozinha, mas é um bom colaborador e a empresa gostaria de dar essa liberdade/possibilidade pra ele, Pois caso abra vaga a preferencia no cargo será dele, uma vez que já estaria habituado aos processoa.
