Riomar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Estou fazendo uma rescisão contratual com justa causa, o colaborador foi preso e condenado criminalmente, e esse colaborador possui 9 férias vencidas, gerando assim 8 férias em dobro, não estou conseguindo enviar a rescisão para o e social, o sistema solicita o cadastro das seguintes rubricas 'Algumas verbas/sequências necessárias para a entrega doS2299 ao e -Social não foram configuradas:597 - 97 - FÉRIAS EM DOBRO RESCISÃO - Rescisão/597 - 95 - FÉRIAS EM DOBRO RESCISÃO - Rescisão/597 - 94 - FÉRIAS EM DOBRO RESCISÃO - Rescisão, porem não existe essas sequencias 97,95 e 94 .
Entrei em contato com o sistema porem eles me informaram ''não pode calcular mais do que duas férias vencidas, neste caso oriento a verificar com o contador ou uma consultoria especializada para verificar como você vai fazer esta rescisão'''. gostaria de saber se tem algum que poderia me ajudar?
Pesquisei e o correto e fazer a rescisão com as ferias vencidas, 1/3 de ferias, ferias em dobro, 1/3 de ferias em dobro porem nao aceita eu transmitir