Silmara Cristina Rupel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá alguém teve problemas para acessar o conectividade social hoje? O meu ta dando como site da caixa fora do ar. Queria saber se o problema é no meu sistema, ou realmente esta fora.
respostas 7
acessos 1.787
Silmara Cristina Rupel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá alguém teve problemas para acessar o conectividade social hoje? O meu ta dando como site da caixa fora do ar. Queria saber se o problema é no meu sistema, ou realmente esta fora.
Maria José
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Silmara estou desde cedo também tentando entrar na conectividade e estar fora do ar
Maria José
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Acabei de conseguir falar com a Caixa no 0800 depois de mais de 30 minutos esperando, a resposta foi que não tem previsão de retorno. Pediu para tentar acessar o sistema em um outro momento. Francamente viu!
EDIÇÃO de Mensagem em Virtude da mesma ter o teor de CHAT.
Pessoal, aqui voltou a funcionar. Tentem novamente!
Att,
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)NOTA DA MODERAÇÃO
Evitem usar o Fórum com se fosse um CHAT pois temos problemas com o banco de dados em virtude do grande número de acessos e materiais.
Sejam mais concisos e postem o que realmente agregam valores e conhecimento.
Por favor, não vejam essa postagem diferente de apenas mantermos nosso Fórum em pleno funcionamento organizacional, para quem não se lembra ou é de primeira viagem por aqui, no passado ficamos meses fora do AR por problemas de hospedagem. Na qualidade de moderador do Fórum Contábeis e que tenho as atribuições de prover melhor organização dos assuntos resolvi propor tal situação.
Obrigado a todos.
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ao acessar a conexão segura (http://cmt.caixa.gov.br/) aparace a seguinte mensagem de erro:
falha ao receber mensagem de troca de chaves do gateway.
Alguem sabe o que pode ser este erro?
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosEsse erro é no servidor da Caixa.
Katia Barbosa Saraiva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo, caso possua msn ou skype, experimente fechar todos e tente novamente.
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)ok deu certo agora era o skype aberto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade