x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.981

Estagio-Estando afastada auxilio acidente

LILIAN MAGALHAES DA SILVA

Lilian Magalhaes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 00:27

Boa noite
Estou afastada da empresa ha 2 anos por acidente de trabalho(Cat)
mas faço faculdade que é xigido estagio.Gostaria de saber se fizer estagio com bolsa auxilio perco meu beneficio da previdencia ou ter algum problema com a empresa...sei la ser mandada embora...???
E tambem oque posso fazer quando a empresa nao deposita o fundo de garantia referente a esses anos de afastamento por acidente de trabalho?

Ficarei grata pra quem puder me ajuda

Thiago Menezes Maciel

Thiago Menezes Maciel

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 17:07

Tudo bem que é estranho uma pessoa que está afastada por acidente de trabalho fazer estágio numa outra empresa, no entanto, uma coisa não interfre na outra em nasda, já que o estágio vai valer pra sua faculdade e pra sua experiência e não será comunicado ao INSS (estagiário não entra em SEFIP). Baseado nisso, acredito que seu trabalho e seu auxílio doença não correm riscos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade