x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 987

conta no banco

robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 13:30

Abre a conta salário.
Dependendo do Banco, pode sim abrir outra conta corrente normal, apenas ela não poderá ter limite, cheque ou outras regalias ' que os bancos oferecem.

adrielen ap de souza smidt

Adrielen Ap de Souza Smidt

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 16:41

eu ja tinha pensado nisso , mas o convenio que temos com o banco é conta corrente , e o nosso gerente tera que fazer um contrado com o banco so para abrir a conta para ela....queria outra solução ,para nao criar buricracia para ele, mas acho q nao sera possivel né.

ok robelyo, obrigada

Willian Roberto Costa

Willian Roberto Costa

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 20:54

Você pode abrir uma conta para esse funcionário em outro banco. A partir de 02/01/09 os funcionários de empresas privadas podem escolher o banco no qual desejam receber seus salários, independendo de autorização do departamento de pessoal da empresa.

-------------------------------------
WILLIAN ROBERTO COSTA

e-mail: [email protected]
msn: [email protected]
robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 08:19

Verdade Willian, mas algumas empresas relutam em fazer isso alegando que o lote da folha de pagamento deve ir fechado pra agencia. Eu concordo contigo, mas a opção melhor pra mim foi a abertura da conta salário. Essa conta te dá a opção também, dependendo do banco, quando creditar seu pgto, o mesmo ser transferido pra sua conta corrente normal sem a necessidade de aberturas de n contas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade