x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.464

Conectividade social - firefox

Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 14:15

Boa tarde! O conectvidade Social está dando o erro "chave não existe" tentei ligar para o suporte da Caixa e eles disseram que não podem me dar nenhuma orientação pois uso o "Mozila Firefox". E o meu internet explorer não consigo entrar no "opções da internet". Alguém poderia me indicar alguma ajuda já que nem o suporte da Caixa pode me ajudar! Segundo o Atendente?!

celia almeida

Celia Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 17:21

algume pode me dizer se está consenguindo acessar o conectividade social normalmente??? pois há dias q tento e dá msg que falha na autenticação de midia, ou então msg se eu quero formatar o disquete...enfim nao consigo entrar de jeito nenhum e tenho varias rescisoes p fazer ate final do mes

obg

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade