Elizangela Cristiana de Oliverira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por gentileza gostaria que me eclarecesse se todas as cooperativas tem que recolher o PIS S/FOLHA?
Atenciosamente,
Elizangela
respostas 3
acessos 1.970
Elizangela Cristiana de Oliverira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por gentileza gostaria que me eclarecesse se todas as cooperativas tem que recolher o PIS S/FOLHA?
Gilmar Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoElizangela Cristiana de Oliverira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia Gilmar,
Por gentileza esclarecer melhor. Tenho cooperativa que presta servico na area da saude. Eles recolhem pis s/faturamento. Tem que recolher pis s/folha? E as cooperativa que deposita pis s/faturamento em juizo ? Caso tem que recolher ou não em que base legal ?
Espero Resposta,
Elizangela
Gilmar Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoAlém de contribuir para o PIS/PASEP - Folha de Salários, é contribuinte do PIS/PASEP - Faturamento/Receita Bruta em relação às receitas decorrentes de operações praticadas com não associados (Lei nº 9.715, de 1988, art. 2º, §)
Elizangela, este trecho retirei em uma pesquisa no site da Receita Federal no link:
www.receita.fazenda.gov.br
E um resumo neste link:
http://www.portaltributario.com.br/guia/pis_cooperativas.html
Qualquer duvida ou trocas de conhecimento sobre cooperativismo meus msn: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade