x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.146

Dúvidas sobre CBO

Rodrigo dos Santos

Rodrigo dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 14:48

Boa tarde,

gostaria de sugestão quanto ao CBO.

1) No caso de um empregado de um escritório de contabilidade que faz tanto o setor fiscal quanto o setor contábil, faz praticamente tudo (só não assina pelo escritório). Que susgestôes podem me dar? Vejo por aí como aux. contábil, mas nesse caso não é auxiliar.

2) Quem faz RH, deve ser registrado com qual CBO (também em um escritório de contabilidade)?

Vi algumas empresas que registram os dois casos como analista contábil, mas fiquei na dúvida.

Estou meio perdido, não tenho muita experiência na área.
Se alguém poder me ajudar agradeço.

Abraço

RONALDO FAVERO CRISPIM

Ronaldo Favero Crispim

Bronze DIVISÃO 5 , Economista
há 14 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2010 | 09:09

Nesse caso em especifco vc pode registra-la com CBO 2522-10 analista contabil, pois no caso do fiscal como vc pode ver pelo CBO 2512-25 e fica caracterizado como economista.
Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade