Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Preciso fazer um recibo de pagamento avulso sendo que o liquido do salario precisa ser de 2.000,00.Alguem pode me ajudar? onde encontro o holerit avulso? E tem IR?
Antecipadamente, obrigada.
respostas 4
acessos 5.405
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Preciso fazer um recibo de pagamento avulso sendo que o liquido do salario precisa ser de 2.000,00.Alguem pode me ajudar? onde encontro o holerit avulso? E tem IR?
Antecipadamente, obrigada.
Weber Moreira de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoWeber Moreira de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoDesculpe, não postei!!!
Bem, o que eu tenho aqui é para um tradutor que prestou um serviço esporádico aqui na empresa.
Se lhe servir, segue:
Cálculo:
Valor Bruto R$ 2442,00
(-) INSS (11%) R$ 268,82
(-) IRRF R$ 50,57
(-) ISS ( 5% ) R$ 122,10
= LÍQUIDO R$ 2000,71
Já no holerite deverá constar:
RECIBO DE PAGAMENTO CONTIRUINTE INDIVIDUAL N° xyz
DADOS DA EMPRESA PAGADORA
A EXPRESSÃO: Recebi da empresa acima identificada, a importância de R$ 2000,71, pela prestação de serviços de XXXXX, conforme descriminação abaixo.
LOCAL E DATA ASSINATURA
DADOS DO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL
VALOR DO TETO MÁXIMO PARA CONTRIBUIÇÃO DE INSS
DESCRIMINAÇÃO DOS VALORES.
Mais uma vez, desculpa pois não consegui postar o modelo!
Weber Moreira de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativoops. onde "desciminação", leia-se DISCRIMINAÇÃO!
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Obrigada Weber, nao precisa se desculpar, esta informação solucionou o meu problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade