Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativorespostas 11
acessos 59.875
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoViviane Trentin
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosKaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAlimentador de linha de produção - 784205
Monica Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe me informar a CBO para Ajudante de Produção de bijuterias e artesanatos, procurei mas não consegui encontrar, se alguem puder me ajudar eu fico grata, obrigada!
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, também preciso descobrir um CBO, ja procurei no site do MTE, fiz consultas no Google mas não achei. A função é Tecnico em Espirometria, quem trabalhar com Clinica Médica e puder me ajudar, agradeço muito.
Abs
Graziely Pasolini Gonring
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
alguém sabe me dizer por favor qual o CBO de Coordenador de Fabricação Industrial??
Agradeço desde já!
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoGraziely Pasolini,
qual o produto fabricado ?
Há vários CBO para gerente de produção e fabricação industrial.
Graziely Pasolini Gonring
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Bruno,
seria na área de Metalmecânica, desculpe por não especificar.
Creio que o 7202-15 Chefe de produção (indústria de máquinas e outros equipamentos mecânicos) se encaixa. Muito Obrigada!!!
Cristiane Rosa Lucca
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde!
POsso usar o cbo de Marceneiro e colocar o nome da função de Gerente de Marcenaria? Ou tem algum outro CBO específico?
Tatielen Bristot
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Tatielen
Auxiliar de cozinha 5135-05.
Descrição:
Ajudante de churrasqueiro, Ajudante de confeiteiro, Ajudante de cozinha, Ajudante de padeiro, Ajudante de pizzaiolo, Ajudante de sushiman, Auxiliar de churrasqueiro, Auxiliar de confeiteiro, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de padeiro, Auxiliar de pizzaiolo, Auxiliar de sushiman, Forneiro(pizzaria), Lavador de pratos, Saladeiro, Salgadeiro.
Fonte: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf
Carolina Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia,
temos um colaborador que está registrado como auxiliar de produção, porém queremos adequar a situação, pois ele faz muito mais coisas do que só um auxiliar...A empresa é uma metalúrgica, qual é o CBO correto?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade