Bruna Heringer Vieira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde;
Estou precisando de um bom curso de analista de RH e tambem de departamento pessoal.
Alguem saberia me indicar um curso com aula aos sabados??
Desde ja agradeco!!!
respostas 2
acessos 1.666
Bruna Heringer Vieira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde;
Estou precisando de um bom curso de analista de RH e tambem de departamento pessoal.
Alguem saberia me indicar um curso com aula aos sabados??
Desde ja agradeco!!!
Francisco Avelino Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
Não sei especificar melhor, mas a COAD sempre tem cursos excelente no Rio de Janeiro-RJ. Dê uma olhava no siste e assine a newsletter que eles o manterão informado das datas dos cursos.
Espero ter ajudado.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoOi, Bruna!
Concordo com o Francisco.
Se vc procura um curso de curta duração, o COAD é realmente muito bom, um dos melhores.
Mas, se vc procura um curso mais abrangente na área de Recursos Humanos, que aborde Recrutamento e Seleção, Análise de Clima, e etc, então eu lhe sugiro um Tecnólogo em Gestão de RH. Pode ser na modalidade E(ensino)AD(istância).
A Estácio de Sá oferece este curso e vc pode estudar aí mesmo na região dos lagos, como ele exige aulas semanais presenciais(1x por semana), existe o pólo Cabo Frio e Araruama, entre no site e se informe-se. É até mais em conta (menor custo) que os tradicionais, dura 2 anos ou 2 anos 1/2.
Conheci uma excelente profissional de RH que atua (gerente de RH) em certa empresa de Software de renome aqui no Rio (não vou dizer qual por uma questão de descrição), e ela se orgulha de ter se formado na 2ª turma de Gestão de RH, quando nível tecnólogo ainda era novidade!
Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade