Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Meu cliente pagou uma GPS e na hora de digitar colocou a competência errada. Como faço para arrumar essa competência. Tem algum impresso próprio?
Obrigada
Cláudia
respostas 5
acessos 918
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Meu cliente pagou uma GPS e na hora de digitar colocou a competência errada. Como faço para arrumar essa competência. Tem algum impresso próprio?
Obrigada
Cláudia
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Claudia
No link abaixo, desça a tela até a lista de formulários da Previdência.
O que procura está em "ajuste de guia", logo no início.
Preencha em 2 vias, com firma reconhecida do sócio da empresa, anexo cópia da GFIP do mês em questão, copia e original da GPS e ainda, contrato ou alteração da empresa que comprove que quem asssinou tem poderes pra isso.
Receita Federal
Att,
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito Obrigada, Vânia.
Me ajudou muito.
Bom final de semana
Cláudia
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPra você também!
Att,
Jéssica Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
gostaria de saber como faço a gps complementar de um funcionario
de meses anteriores.
Obrigada
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Jéssica, estou considerando que voçê já informou este empregado na GFIP
Pegue o valor devido e faça o calculo neste site
http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html
é só seguir os passos e pronto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade