Vinicius Eduardo de Melo Rubio
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ProduçãoBoa noite,
eu trabahei por 3 meses em uma multinacional contratado por uma agencia de empregos. No fim do contrato eu fui perguntar ao meu supervisor se seria efetivado, ele respondeu, "continua vindo".
Eu trabalhei por mais 5 dias, até que o pessoal do RH "descobriu" que eu ainda estava trabalhando. A empresa disse que iria me efetivar e me mandou embora. Passou 10 dias, a empresa me ligou e me efetivou, mas esses 5 dias trabalhados sem contrato, ela nunca me pagou. Disseram que irião pagar como hora extra e que tavam vendo com a agencia... Já fazem 7 meses que isso aconteceu e nunca me deram uma resposta.
No mês passado eu pedi pra eles me mandarem embora, por outros motivos. eles disseram que nao irião me mandar embora...
Entao eles começaram a me punir com advertencias escritas por atos meus que poderiam ser resolvidos com um simples dialogo.
Eu gostaria de saber que atitudes devo tomar para receber esses 5 dias trabalhados, e que forma eles devem me pagar... se é como hora extra com alguns encargos...
Fico aguardo,
um forte Abraço.
Vinicius