x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 802

GPS Duplicidade

Josias de Castilho Sabino

Josias de Castilho Sabino

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 10:34

Meu chefe me pedir pra fazer uma GPS de competência 08/2010 com atraso pq ele disse que tinha esquecido de pagar. eu fiz, só que na hora de arquivar o documento eu vi que ele já tinha pago no prazo e não pagou a do mês de 09/2010. Agora temos duas GPS pagas de competência 08/2010 uma no prazo e outra com multa de atraso. A GPS de 09/2010 não foi paga e já venceu o prazo. e já temos a de 10/2010 a ser paga. Gostaria de saber se posso fazer a compensação e como faria isso?

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 10:42

Josias,

Esse assunto já foi amplamente discutido aqui no Forum, com ótimas explanações dos colegas.

Basta a usar a ferramenta de busca.

Isso inclusive é uma orientação contida nas regras do forum. Caso vc ainda não tenha lido, sugiro que o faça.

Para o bom o funcionamento do forum.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade