x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.045

Codigo Brasileiro de Ocupacoes

MARCIO LUIZ FREITAS RODRIGUES

Marcio Luiz Freitas Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 15:11

Prezados amigos,

A minha empresa trabalha no ramo de dragagem e utiliza basicamente dragas que bombeiam, atraves de uma tubulacao (linha de recalque), o material dragado.
Existe um funcionario que eh o responsavel pela montagem e manutencao desta tubulacao, mantendo-a sempre adequada para que se minimizem as paralisacoes da draga para ajuste nesta tubulacao. O funcionario eh o "lider" de uma equipe de ajudantes. Qual o codigo CBO que devo usar? Jah trabalhei em empresas que chamam a funcao de Capataz de Linha, porem nao achei nada parecido no CBO.
Desde jah agradeco a ajuda.

MARCIO LUIZ FREITAS RODRIGUES

Marcio Luiz Freitas Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Terça-Feira | 2 novembro 2010 | 22:17

Prezado Francisco,

Obrigado por sua ajuda, mas nosso sindicato é o da Construção Civil em que as funções são todas voltadas para as obras de construção em geral, não há nada referente às de dragagem. De qualquer forma vou tentar.

SDS,
Marcio Rodrigues

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 3 novembro 2010 | 11:13

Bom dia, stou com um programa de departamento pessoal novo - empresa de embalagens- e estou cadastrando os funcionarios e colocando os CBOS que saem no holerite(estes stavam sendo feitos por um escritorio), só que colocando o CBO no programa sai por ex.: 811745 - laminador de plastico só que no holerite sta rebobinador, o programa deixa eu apagar laminador de plastico e colocar rebobinador, posso fazer isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade