Livia
Prata DIVISÃO 1boa tarde! um funcionario trab a 6 meses, pediu emissao, nesse periodo em 3 meses fez 14 h.e. na rescisao entra o evento mediaa de hora extra ou essa media do entra no valor da mario remuneração?obrigada
respostas 7
acessos 1.312
Livia
Prata DIVISÃO 1boa tarde! um funcionario trab a 6 meses, pediu emissao, nesse periodo em 3 meses fez 14 h.e. na rescisao entra o evento mediaa de hora extra ou essa media do entra no valor da mario remuneração?obrigada
Eva Cristina
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá Marcia Cristina
Você poderia refazer sua pergunta, por favor, eu não consegui interpreta-la.
Francisco Avelino Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
A rescisão baseada na maior remuneração é para os casos de funcionários que recebem somente somente salário e por isso dizemos que é o ultimo salário, pois este é maior. Para o caso de funcionários que possuem comissão ou outras remunerações variáveis deve-se calcular a média dos ultimos 12 meses e obter a verba para fins rescisórios.
Se o seu caso for empregado com salário somente deve-se calcular a rescisão com base no salário acrescido da média de horas extras.
Francisco Avelino
Livia
Prata DIVISÃO 1estou fazendo um rescisao e o funcionario teve hora extra em 3 meses, estou com duvida se coloco o evento media de hora extra na rescisao.
Francisco Avelino Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Então ficaria assim?
Supondo, que o funcionário teve 200 horas extras a R$ 2,00 durante de 01/2010 a 10/2010.
Eu divido R$ 400,00 por 12 = 33,33 e esse resultado seria acrescentado ao salário,
Salário Fixo = R$ 510,00
Média = R$ 33,33
Vr. Base = R$ 543,33
Obrigado
Livia
Prata DIVISÃO 1bom dia!essa media entra nao so para base de calculo(maior remuneração), mas tambem como um evento?minha duvida é se media de hora extra é uma verba rescisoria como aviso previo, saldo de salario, vale transporte.......ou ela so é utilizada para compor a maior remuneração?
Marcos Antonio de Lima Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal Oi pessoal! Tenho uma pergunta .
É sobre a diferença entre salário para fins rescisórios. como chegar nele?
A outra pergunta é sobre maior remuneração pra rescisão. Aquela no campo esquerdo mais ou menos no meio do T R C T. sabe?
Fico agradecido por sua resposta colega!!!
tudo de bom pra vcs!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade