Valmir dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadecomo fazer um recibo pro-labore de autonomo ultilizando o pro soft
respostas 8
acessos 51.820
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadecomo fazer um recibo pro-labore de autonomo ultilizando o pro soft
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Valmir
Apenas para esclarecer que se você é autônomo você não tem comprovante de pró-labore que é remuneração de sócio de empresa. Você deverá solicitar o RPA (Recibo de Pagamento Autônomo).
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeobrigado vania,
só mais uma coisa!!!
como eu faço a solicitação do RPA!!????
AGRADEÇO!!!!!!!!!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalValmir
Não conheço o sistema Pro Soft, entre em contato diretamente com eles.
Ou se algum amigo conhecer e puder ajudar...
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadevc sabe se tem algum programa destinado apenas pra esse procedimento!!!!!!!!!
se vc puder me passar eu agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadesou autonomo e preciso comprovar minha renda!!!
um recibo de rpa serve para essa comprovação!!??
agradeço!!!!!!!!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalExistem sites com modelos de RPA, onde você preenche os dados e valores de acordo com a necessidade.
Segue... RPA.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSim Valmir
RPA é o Recibo que o Autonomo recebe pela prestação de serviços. Outra forma de comprovar a renda seria um extrato bancário.
Att,
Claudemir A. dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade