Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.294

Exclusão do Simples Nacional - diferença gps

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 18:01

Simples, é só fazer um GPS normal com código 2100 (não optante simples) informando o valor da diferença, valor este que você pode observar no extrato de pendências previdenciarias tirado no site da receita ou na própria RFB do seu municipio.

Lembrando que o valor minimo da GPS é R$ 29 ... porém no seu caso deve ultrapassar este valor pois tem os terceiros.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade