x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 14.208

Sindicato empregados eletricistas sp

Wilson Ribeiro

Wilson Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2010 | 18:13

Boa tarde,

Peço a ajuda dos colegas para me informar, qual sindicato devo cadastrar os trabalhadores Eletricistas de uma empresa prestadora de serviços de instalações eletricas, localizada em São Paulo.

Grato
Wilson

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2010 | 18:26

Wilson, aí em Sp, normalmente é no Sindeepres, mas tambem, depende de onde os trabalhadores estão lotados. Por exemplo se estiverem prestando serviço de modo permanente, dentro de, por exemplo uma indústria metalúrgica, é claro que os metalúrgicos vão querer que a empresa siga o sindicato dos metalúrgico. Veja, no link abaixo, mais alguma coisa.
www.sindeepres.org.br

Wilson Ribeiro

Wilson Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 23 novembro 2010 | 08:33

Bom dia Pedro Remonti

Agradeço muito sua ajuda, mas analisando o Sintracon indicado pela Elisabete, esse é o mais adequado para a empresa, muito obrigado pela dica Elisabete.

At.
Wilson

Flavia Menezes

Flavia Menezes

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 12:12

Boa tarde,

Estou precisando de ajuda também dos colegas " para me informar, qual sindicato devo cadastrar os trabalhadores Eletricistas de uma empresa prestadora de serviços de instalações eletricas ou paineis Eletricos, localizada em Bh/MG?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade