x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 157

acessos 128.968

retificar CAGED

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:03

Boa tarde Wesley do Oliveira Ruella, você pode transmitir logo sem ter que esperar a próxima competência.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:05

Wesley de Oliveira Ruella
Como nosso colega acima disse não precisa esperar, vc pode mandar o caged acerto já nesta competencia.

Mayara Santos Serra

Mayara Santos Serra

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 10:13

Bom dia!

Estou com um dúvida sobre o acerto no caged, tenho que informar uma demissão que aconteceu em 03/2013. Estou na comp. de 05/2013 e cliquei em acerto, fiz o cadastro e informei a comp. 03/2013, porém na hora do resumo fica descrito assim: primeiro dia 01/ última dia 01. Mesmo com a demissão, continua com 01 funcionário, é normal ficar assim? Estou fazendo o procedimento correto?

É muito melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se à derrota,do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que ñ conhece vitoria nem derrota
Amanda Gomes Lima da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 16:55

Boa Tarde !
Eu informei o caged de entrada de um funcionário só q errei o salário contratual,a admissão dele é da competência 11/2013. Como faço para alterar? sei q será um acerto, vou informar todos os dados dele novamente e só irei mudar o salário ou será de outra forma ?Tenho algum prazo para isso?

Desde já agradeço.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 09:37

Bom dia Amanda,

Envie um CAGED acerto, com todas as informações do empregado, inclusive o salário correto.
Não existe prazo para CAGED acerto, mas você deve enviar o quanto antes para corrigir os dados.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 10:34

Obrigada Vânia Zaniratto.
Mais uma coisa ,como vai ser um acerto só vou poder enviar na competência 12/2013 ,pois o sistema não permite o envio, certo?Ou tem alguma outra forma de enviar ainda nessa competência?

Desde já agradeço!

JAMESTON FROTA

Jameston Frota

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 12:34

Bom dia,

Minha dúvida é: já enviei o caged com outros funcionários e deixe de informar 3 funcionário que não tinham o número do pis, como devo proceder? Envio apenas os 3 que não informei, ou envio todos com os 3 que não informei no primeiro envio?

Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 13:52

Jameston,

Você vai enviar somente com os 3 funcionários que ficou faltando, pois se enviar os que já foram enviados eles ficarão com informações duplicadas.

Então você irá enviar o CAGED acerto somente dos 3 que não foi informado no 1º

att,

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20
Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 16:26

Boa tarde Adriana,

Você deve enviar um arquivo CAGED ACERTO, digitar todos os dados do trabalhador e solicitar a "exclusão" do mesmo na página do cadastro de Acerto. Gere o arquivo e transmita normalmente neste caged acerto mande só o funcionário que será excluído.

Depois de mandar o caged acerto excluindo, mande um outro caged acerto com o numero do PIS correto.

att,

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 10:53

Bom dia, estou com um problema, fiz uma rescisão no dia 01/04/2014, e fiz o CAGED normalmente, e quando foi hoje dia 08/05/2014, o empregador disse que não queria mais que o funcionário saísse. Aí eu exclui a rescisão dele e tentei gerar um novo arquivo para transmitir de novo o caged não dá certo pois aparece a mensagem " sem dados para emitir o CAGED", e tentei também gerar um arquivo para acerto, só que só aparece a competência 05/2014 e no site está ainda como mês 04/2014, o que eu faço pra desfazer a rescisão do funcionário no caged.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 11:01

Luanda,

Você precisa transmitir um CAGED Acerto exatamente igual o anterior e pedir a exclusão do empregado.
O competência a informar será 05/2014 mesmo.

Att,

Vânia Zaniratto

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 15:05

Obrigada mais uma vez Vania, vou esperar mudar a competencia lá no site do CAGED pois ainda está como 04/2014.

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 15:27

Não dá certo, aparece uma mensagem " 05/2014 competência maior do que a competência vigente (erro 220). Vou tentar novamente segunda feira pra ver se dá certo, mas mesmo assim muito obrigada

Deserre Cardoso Ponciano

Deserre Cardoso Ponciano

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 15:41

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Ao enviar o Acerto CAGED da competência 04/2014 em atraso aparece a mesma mensagem '05/2014 competência maior do que a competência vigente (erro 220)'. Estou tentando enviar desde ontem e não consegui ainda.

Leticia Pereira Padilha

Leticia Pereira Padilha

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 10:12

Bom Dia,

Preciso enviar um CAGED acerto referente ao mês 04/2014, alterando dados da funcionaria preenchido incorretos, porem consigo gerar o arquivo mais ao analisar da que a competência não e vigente(erro 091).

Alguém poderia me ajudar???

Carla Andrade Souza

Carla Andrade Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 09:58

Bom dia Pessoal!

Enviei um CAGED com número de PIS errado, e agora preciso retificar. Estou com dúvida em uma questão, o CAGED que enviei tinham 53 colaboradores no 1º dia, 3 admissões, 1 demissão, e 55 colaboradores no último dia do mês. Quando for fazer o CAGED de acerto, estas pessoas devem ir novamente, ou deve ir somente a pessoa que está com a informação errada?
Caso tenha que ir somente a pessoa que está com a informação errada, repito as informações de movimentação, ou ficará empregados no 1º e último dia = 1, pois estarei informando somente a pessoas a ser corrigida?

Desde ja grata!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 11:21

Olá Carla

As informações devem contemplar o total de empregados na Empresa, independente se a retificação pertence a apenas 1 empregado.

Att,

Vânia Zaniratto

Página 2 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade