Alcinacio
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde
Esqueci de informar um funcionário no caged, como preceder da maneira correta?
respostas 157
acessos 128.969
Alcinacio
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde
Esqueci de informar um funcionário no caged, como preceder da maneira correta?
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde Alcinacio,
Você deverá fazer um CAGED acerto com a inclusão desse funcionário que esqueceu de informar.
Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Alcinacio,
Bom o correto seria vc enviar o CAGED de acerto.
Alcinacio
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório Joana da Silva
Obrigado
Ana Regina Chagas Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAmigos,
Bom Dia!
Estou com dúvida sobre o acerto do CAGED, 1º - Tenho duas empresas que enviaram um registro para a empresa "A", porém o registro era na empresa "B", devo fazer o CAGED DE ACERTO, porém, só devo fazê-lo no dia 08 do mês seguinte ao registro? Lembrando que os registros já foram enviados das empresas corretas.
2ª Outra empresa enviou um registro para a data de 25/11, foi feito e enviado o CAGED, porém a empresa alterou a data para 01/12, neste caso, somente envio novamente o arquivo com a data correta, ou devo esperar para enviar o CAGED de acerto dia 08 também?
Quanto ao arquivo de ACERTO, devo criar uma nova movimentação, ou posso utilizar o mesmo arquivo e alterá-lo?
Jéssica Duarte Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)o CAGED de acerto pode ter mais de uma competência dentro do mesmo? Ou preciso transmitir um para cada competência?
Igual eu preciso fazer acerto das seguintes competências:
04/2011, 01 e 03/2014, 11 e 12/2015.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jéssica
bom dia,
Um para cada competência.
Att,
Jéssica Duarte Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada Vânia!
Anne Carolline
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Fiz o CAGED 01/2017 e logo depois a empresa ligou cancelando a demissao da empregada.
Gostaria de saber como faço a exclusão do CAGED feito, pois quando a administradora ligou e cancelou eu refiz o CAGED mas quando vou puxar o extrato daquele CAGED ele ainda consta :(
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Anne Carolline
bom dia,
Caged Acerto de exclusão.
Att,
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde, alguem poderia me ajudar como fazer retificação de caged e se da pra fazer fiz uma rescisão de contrato so que o funcionario não foi registrado na data certo o que faço tem como recolher retroativo ele entro na empresa em setembro 2015 e foi registrado 16/12/2015
Anne Carolline
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia gente,
Transmiti um CAGED de todas as movimentações em 01/2017 e depois de feito a transmissao a empresa ligou e cancelou a demissão.
Logo em seguida fiz um novo CAGED de todas as movimentações onde a empregada ja nao aparecia e minha pergunta é, um CAGED sobrepõe o outro?
Mais quando eu entro para imprimir o extrato aparece o CAGED da empresa com a demissão da empregada.
E fui fazer o cancelamento do CAGED hoje, 11/05/2017, na parte de ACERTO coloco qual código? e também da o seguinte erro : ERRO 076 - MES E/OU ANO PARA A ADMISSAO DIFERENTE DA COMPETÊNCIA.
E assim, quando a empresa cancelou refizemos tudo pois estava dentro do prazo, dia 07/02/2017 só ficou mesmo o CAGED para cancelar.
Olá Vânia Zaniratto
Só que esta dando erro, diz que mes e/ou ano nao diferente da compentencia.
CAGED ERRADO FEITO EM: 01/2017
EXCLUSAO SERA HOJE 11/05/2017
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia!!
Fiz o CAGED do mês 05/2017 no prazo onde constava uma demissão, porem tinha uma admissão e não foi informado no caged. preciso retificar esse CAGED que foi enviado e qual o procedimento?
Tem alguma multa por não ter enviado essas informações no tempo certo?
Jéssica Duarte Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Igor!
Tem que se fazer um CAGED de acerto informando a admissão que não foi enviada.
O CAGED de acerto você no ACI.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia Jéssica Duarte, e esse registro que não foi informado no prazo tem multa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Igor
bom dia,
Envie um CAGED Acerto de inclusão dessa admissão.
Sobre a Multa veja:
Edjane
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioboa tarde!
estou com um problema, que foi enviado o caged como acerto, por estar já 20 dias ultrapassado o prazo de envio. porém , quando emitiu o recibo , percebemos que está sem a quantidade de colaboradores admitidos e desligados do mês. fiz novamente pelo aci, contudo, quando tento enviar novamente aparece uma mensagem dizendo que o arquivo já foi enviado. ou seja, não posso enviar novamente, mesmo contendo novas informações. obs: na parte que fica para incluir/excluir movimentação, não consigo fazer nada, está travado. alguém me ajuda?
Vanessa Fernandes Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPara enviar o caged acerto é necessário mandar todos os outros dados das outras empresas também ou posso enviar apenas o que preciso retificar?
Jose Adão de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia, gostaria de saber como faço pra excluir caged errado
caged preenchido com mesma data de saída e entrada e foi feito caged acerto porem errado como faço pra corrigir
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Jose Adão de Oliveira
Eu nunca passei por uma situação assim, até onde sei, o Caged Acerto, deve corrigir o que está errado, tente ligar para o Ministério do Trabalho, ele podem corrigir o erro internamente, ou te orientar em como resolver, uma vez que o Caged Acerto não obteve êxito.
Jose Adão de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)mensagem de erro
acerto invalido o acerto ja se encontra cadastrado
o que e
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Jose Adão de Oliveira
Neste caso, só mesmo você entrando em contato com o Ministério do Trabalho, para solucionar o problema.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jose Adão de Oliveira
bom dia,
Caso tenha enviado um vinculo incorretamente basta enviar como acerto selecionando a opção de "Exclusão".
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJose Adão de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)olá Vânia Zaniratto,
estou com problema no caged no dia 31/05/2017 foi transmitido errado (mesma data de saída e entrada) foram feitos alguns caged acerto em junho julho e agosto porem não deram certo, quando fui no ministério apareceu dois registros um com dia 31/05 e outro com data de 30/06 foi orientado a excluir um e fazer acerto do outro, foi feito isso porem não deu certo, continua com o registro 30/06.
o que posso fazer pra solucionar este problema?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJose você precisa enviar um CAGED Acerto de exclusão dessa competência .
Informe apenas o que deseja excluir.
Att,
Jose Adão de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Vania, fiz este acerto pra excluir o registro 30/06, tenho que fazer outro acerto agora pra informar os dados correto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalExato.
Após excluir os indevidos envie o arquivo correto também como acerto.
Att,
Jose Adão de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Vania, este arquivo que transmitir tem um tempo pra cair no sistema do ministério ou e automático
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDemora alguns dias.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade