Elizabeth Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá obrigada por confirmar minhas dúvidas faleu
respostas 5
acessos 1.209
Elizabeth Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá obrigada por confirmar minhas dúvidas faleu
Michele Barbosa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)gostaria de saber aonde esta sua postagem para poder saber qual era sua duvida. tambem tenho faco folha de um MEI e tenho algumas duvidas
Elizabeth Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMichele, boa tarde eu postei essa mensagem dia 25/11 só que respondi no campo errado por isso saiu separado se não encontrar me fala tá
Michele Barbosa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Elizabeth, realmente não achei.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoOi, meninas!
Localizei a outra postagem da Elizabeth. É só entrar no perfil do usuário e procurar nos Tópicos. Desculpe a invasão Elizabeth! Foi por uma boa causa!!
Aqui está o link:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=44143
Feliz Natal meninas!!!
Elizabeth Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá bom dia Michele , caso vc ainda não tenha encontrado o outro tópico eu passo passar por e-mail para você se quiser. Kennya não é invasão vc está ajudando e toda ajuda é mto válida. Feliz Natal para vcs tb.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade