x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.075

Alteração na carga horaria

VANDA MARIA DE OLIVEIRA CAMINOTI PEREIRA

Vanda Maria de Oliveira Caminoti Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 10:25

Bom dia a todos

Eu sou Vanda, sou Gerente de D.Pessoal, trabalho em um clube,sou novata no forum ,esta é a minha 1º postagem, descupe-me se eu errar algo fora do regulamento do forum.
Bem estou precisando tirar algunhas duvidas referente ao meu quadro func. Por eu trabalhar em clube, os turnos de trabalhos são um pouco diferenciado das empresas normais, trabalhamos de segunda a segunda, com uma folga semanal e 1 domingo por mes, o contrato e o mesmo de 220h,mensal44hssemanal e 7:20 por dia . Com isto criei uma escala de turnos, ex. de uma: 06:30 a 11:00 e 13:00 as 15:50 de seg a Dom,com uma folga na semana e um Domingo no mes, no regime de clube sab e dom são considerados ultil, não gera hora dobrada, a não ser quando passa do horario da escala de 7:20 diaria , que conforme o acordo e de 100%, estou esplicando em detales p/ vcs poderem entender o funcionamento do clube e se possivel me esclarecer melhor na minha duvida. que muito polemica aqui, pricipalmente por causo do meu programa de ponto que e eletronico e sistema softe de folha. Na verdade é o seguinte nos finais de semana em tempo de verão o clube lota e os encarregados querem que os funcionarios passem direto sem intervalos, por nessecidade de mão de obra , so que se eles passam direto 06 horas corridas ecom isto o de ponto sistema desconta 1:20, dando como saida antecipada, se trabalham 7:20 corridas ele paga 1 hora extras de intervalos, o sistema de ponto Microsiga que é o que usamos, o pessoal Tecnico do sistema diz que estar certo que é isto mesmo por o contrato deles e de 44 horas semanais, Eu não achei nada que me prove que estão certo dentro da lei, ou algo que eu possa passar para os encarregados que desta forma estar certo, tenho muita duvida, preciso de algo concreto e especifico, O fato não ocorre com frequencia mais no final de semana e no verão.Realmente se eles passarem 06 direto pagou o dia , ou seja ele não estão devendo ao clube carga horaria conforme os encarregados dizem aqui ? Ou o certo e o que o sistema de ponto esta fazendo, por o contrato ser 44 horas de trabalho semanal? Por favor que puder me esclarecer eu ficarei muito grata,pois isto est me dando muita discursões por aqui. Atenciosamente agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade