x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.075

Alteração na carga horaria

VANDA MARIA DE OLIVEIRA CAMINOTI PEREIRA

Vanda Maria de Oliveira Caminoti Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 10:25

Bom dia a todos

Eu sou Vanda, sou Gerente de D.Pessoal, trabalho em um clube,sou novata no forum ,esta é a minha 1º postagem, descupe-me se eu errar algo fora do regulamento do forum.