x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.085

RSR Qual maneira correta de calcular

Daniel dos Santos

Daniel dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
há 15 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2010 | 16:30

Alguém poderia me ajudar preciso saber qual a maneira correta de calcular o domingo e o feriado, Uma benção me ensinou c/ um detalhe diferente, eu sei assim: soma as horas extras do mes divide pelo nº de dias uteis do mês e multiplica pelo nº de domingos.
A outra benção disse que é assim: somas as extras do mes divide pelo dias base do mes q é 30????????????? e multiplica pelos domigos e feriados.
A pergunta é : é dividido pelos dias uteis do mes ou por dias base do mes que é 30 dias?
Agradeço,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade