Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.922

rescisao de professor, média ou maior salario?????

Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2010 | 08:38

Bom Dia a Todos, Preciso esclarecer uma dúvida urgente com vocês, se alguém souber po favor poste....


Um professor admitido em 2006, recebe em seus proventos salariais, as aulas, o DSR s/ as aulas e o adcional extra classe.
Contudo desde 2006 no primeiro semestre a carga horaria dele é maior recebendo ele uma remuneração maior. E no segundo cai as aulas recebendo ele uma remuneração menor. No entatanto ele será dispensado nesse mês de dezembro, e não sei se uso a maior remuneração (no 1º semestre), ou se faço a média dos ultimos 12 meses.
No sindicato dos professores nao me explicaram bem comecaram a falar de resilicao e isso é um outro assunto.

Se alguem tiver experiencia nessa área po favor me ajude
Grata
Ericka

Sucesso é a constância do Propósito.
ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2010 | 15:40

Ericka,

Boa tarde!

O calculo do 13º salario e férias em caso de docentes, sempre devem ser calculados por médias, como no seu caso ocorreu uma redução em sua carga horária, este deve receber o valor médio anual.

Ok.


Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade