Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.468

recolhimento de INSS

Letícia

Letícia

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2010 | 15:44

Ola Pessoal!

Estou com uma duvida.
Preciso recolher INSS para um funcionario apenas da empresa onde trabalho, como faço isso? O codigo da empresa é 2100.
De todos os funcionarios quero recolher apenas de um atrasado apenas a parte do segurado.
Isso é possivél? Qual o procedimento.

Grata

D.Pessoal

Letícia

Letícia

há 14 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2010 | 16:11

Tenho 500 funcionarios e preciso recolher apenas de um do mes 07/08/09 e 10. só que a empresa quer recolher apenas de um funcionario especifico eu naõs ei como fazer?
Apenas de um.

Reginaldo Ap. da Silva

Reginaldo Ap. da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sábado | 18 dezembro 2010 | 10:17

Vamos la.

Independetemente se você tem 10, 100, ou 500 funcionário o INSS deverá ser recolhido no prazo legal, etc e tal.

Penso que você deixou por qualquer motivo de recolher o INSS deste funcionário, neste caso você poderá efetua-los normalmente agora informando na GPS, a competencia o valor, multa e juros.

Lembra 1 guia para cada competencia.

Quando do processamento da GFIP o INSS irá confrontar as informações, com o pagamento e verificará que houve o pagamento da diferença.

Att

Letícia

Letícia

há 14 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 09:03

certinho abrigada!

Agora deixe me ser mais especifico
Eu não fiz o recolhimento de nada do INSS esta atrasado uns 6 meses deste imposto, agora euq uero recolher de um e dos outros não.

Certo?

Letícia

Letícia

há 14 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 11:34

È COMPLICADO MESMO.
nÃO VOU MAIS FAZER CONSEGUI CONVERSER A DIRETORIOA DE RECOLHER O INSS TOTAL DO DEPARTAMENTO A QUAL ELE PERTENCE, JA QUE MINHA FOLHA É FEITA POR DEPARTAMENTOS DE OBRA.

ASSIM FICA MAIS ALIVIADA..AS VEZES NOS EPDEM COISAS IMPOSSIVEIS...

GRATA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade