Joao Cicero Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOla Pessoal!!! Preciso de uma Orientação
É o seguinte passei em um concurso publico Municipal há 6 anos, porem nao tinha Numero de Inscrição do PASEP/PIS, porem nesse periodo de 6 anos atras, a Prefeitura fez a Incrição do PASEP, o qual vinha discriminado desde esse periodo no meu contra-cheque. Porem, ao chegar o tempo de receber o abono salarial PASEP, nao o recebi, fui a Procura do RH da Prefeitura, onde eles alegaram que o numero do PASEP, o qual estava informado no meu contra-cheque na verdade nao era meu, era de uma outra pessoa. Apos saber disso liguei em um Numero de Telefone em Brasilia/DF, onde informei ocorrido, e a atendente disse na ocasiao disse que a Prefeitura tinha que fazer Retificação da RAIS GENERICA e uma Documentação solictando a Exclusao do Pasep errado do meu CPF e um Ofício ao Banco do Brasil, onde o mesmo tinha que solicitar a retroação de Cadastro com data de Vinculação. Isso é o Correto? Se for o correto onde posso encontrar tal modelo de Oficio?