x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.791

REclamatoria Trabalhista GPS

iara nunes

Iara Nunes

Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2010 | 15:11

Boa tarde,

Estou precisando gerar a GPS codigo 2909, as contribuições previdencias (as diferenças) sao desde julho de 2006 a fev de 2009.
TEnho que fazer competencia por competencia ou posso entregar tudo numa unica guia?

ÉRICA OLIVEIRA

Érica Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2010 | 15:35

Olá Iara,

Eu fiz isso apenas uma vez, não foram tantas competências como as suas, mas, eu fiz sim uma por uma!

Vamos aguardar para ver se mais algum amigo possa nos ajudar!

Boas festas!
Érica

Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.

Confúcio
-----------
ÉRICA
Carlos alberto ferreira dos Santos jr

Carlos Alberto Ferreira dos Santos Jr

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 10:39

Cada reclamatória conta uma história, se já foi apresentado pela Procuradoria da RFB a planilha de cálculos demonstrando em que competência deverá ser feito o recolhimento, apresente as informações conforme determinado.

Se há obrigatoriedade e reconhecimento do período compreendido, vc deverá gerar as informações no código 650, modalidade 1, de cada uma das competências, com os valores devidamente atualizados para recolhimento.

O que tem que ser verificado no comparativo, e isso é primordial para a empresa na hora de efetuar o cálculo, é verificar exatamente qual a alíquota e valor descontado do segurado a época.

Conforme determina a Lei nº 9.528/97, que alterou o artigo 32, IV, da Lei nº 8.212/91, regulamentada pelo Decreto nº 3.048/99 e Portaria Ministerial nº 326/00.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.