Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde pessoal
Alguém esta conseguindo acessar o site do CAGED e transmitir o arquivo?
Existe alguma forma de transmitir que não seja pelo site, pois não consigo acessar.
respostas 28
acessos 12.484
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde pessoal
Alguém esta conseguindo acessar o site do CAGED e transmitir o arquivo?
Existe alguma forma de transmitir que não seja pelo site, pois não consigo acessar.
Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVocê também pode transmitir pelo novo CAGED Net.
Eu transmiti meus arquivos ontem pelo programa sem nehum problema.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Pamela
O Site está congestionado por ser último dia. Verifique se está no site correto. Segue link.
CAGED.
Att,
Alex Pereira Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosola pamela, eu consegui transmitir o arquivo mas foi dificil, é só mandar analizar o arquivo, se nao tiver congestionado passara rapidamente.
Valdirene Oliveira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém consegui transmitir já era 19:40 hrs. de ontem com dificudades ainda não transmiti pelo caged net é mesmo mais fácil não tem esse congestionamento? e é facil instalar?
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBrigada a todos, voltei 21h para empresa e enviei.
Vera Lucia da Rosa Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Pessoal!
Não estou conseguindo acessar a página do CAGED. Dá um erro "A pagina não pode ser exibida". Há duas semanas que ocorre o mesmo erro.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Vera Lucia da Rosa Freitas Bom Dia;
Transmiti normalmente na sexta e hoje pela manha;
Tente acessar a página de transmissão através deste link:
granulito.mte.gov.br
Caso não consiga, sugiro verificar as configurações do seu navegador;
Abraços
Att
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalO site parece estar indisponível ;x
Respondendo a colega Valdirene o CAGED NET , é mais fácil e pratico do que usar o site para a transmissão , eu uso e recomendo ;D
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTbm estava com problema desde sexta, e pelo IE ainda continua.
Lendo o post do Eduardo acima, tentei pelo firefox e entrou no site (e consegui enviar) normal.
Armando Barroso Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia `Pessoal!!!!!
Alguém de vcs utiliza o ACI 1.3, e se utiliza, sabe informar como fazer backup ou cópia de segurança?
Desde a versão 1.2 que não consigo localizar esta ferramenta no programa.
Abraços.
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAlguém tem alguma solução para o problema do site do Caged ?? Já tentei com o Internet Explorer, Chrome e Firefox e nada de entrar. A coisa ta feia !!!
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEu consegui com o Mozila Firefox , provavelmente dps volta ao normal , deve estar congestionado o site
Clovis Macedo Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalestou tendo problemas com o certificado de sgeurança do site e não consigo abri-lo, uso o programa alterdata e não consigo abrir o site pelo programa, ja olhei todas as configurações do navegador e não consegui, alguem ajudA?
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalClovis , estava dando este mesmo erro aqui , o que fiz foi tentar a transmissão pelo MOZILA FIREFOX e consegui.
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPelo servidor não abre pelo IE, mas pelo Firefox ta ok, mas no pc local tentei abrir e deu certo mesmo com o IE...
Vera Lucia da Rosa Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeTentei em três computadores, consegui no terceiro abrir o site do Caged. Mas acho que o problema está na configuração do Internet Explorer. Mas consegui enviar meus Cageds. Obrigada a todos pela ajuda!
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
Grato pelo dica do Mozilla, deu certo.
abç a todos
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Perdi o prazo, pois não consegui transmitir nem pelo site e nem pelo CAGED Net.
Alguém sabe de alguma alteração no prazo de entrega?
Rogerio Aguirre
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Não tem nenhum anúncio de prorrogação de prazo. Conseguimos enviar ontem pelo Mozilla. O Explorer, Google e Safari não deram certo.
Abraços.
Franciele Kazari Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Estou com um probleminha...Não estou conseguindo mandar
nenhum acerto de CAGED e tbm não consigo
falar com o suporte. Alguém poderia me ajudar por favor?
Att.
Luiz Henrique Morais
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia!!!
Eu tbm não estou conseguindo envia.
Abraço
Franciele Kazari Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalO pior Luiz é que esse acerto é ref.03/2012
e até agr não consegui mandar nenhum :(
Luiz Henrique Morais
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioE o telefone 158 so dá ocupado!
Marcelo Augusto Fonseca de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente C.P.D.Ola Pesso sou da area de T.I. Estou começando agora com o RH
Uma duvida ''boba'' Da algum problema se eu enformar no programa da CAGED um funcionario repetido?
Ex.: Não sei se o ''fulano de tal'' foi enformado, se eu gerar outro aruivo dele e enviar so pra garatir....da problema?
Fabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAmigo neste caso o melhor é fazer é verificar no arquivo CAGED se o mesmo foi informado, dentro do site do MTE tem como consultar todos os arquivos enviados
Solange de Fatima Cugler França
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Caren Fre
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Tive problema semelhante no site CAGED e descobri que o problema é devido as novas cadeias dos certificados e do SP3 do Windows XP.
Quem estiver usando Windows XP, entre em Iniciar, Painel de Controle, Sistema e verifique qual a versão do Service Pack do Windows.
Os sites que estão dando problema como o seu precisam do Service Pack 3. Então é só atualizar o Service Pack para 3 e depois no site do e-CAC da RFB tem os arquivos com as novas cadeias dos certificados para baixar.
O mesmo procedimento resolve os problemas do site CAGED, do e-CAC e CNS ICP entre outros.
Espero que resolva seu problema.
Veronica Portugal da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoQuero informar que em outubro/12 tive problemas para acessar o site caged e baixar suas atualizações. E através desse tópico, mas precisamente a partir das orientações da colega Caren Freiberger, solucionei minha dificuladade.
Obrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade