x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 28

acessos 12.484

ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 10:17

Bom Dia `Pessoal!!!!!

Alguém de vcs utiliza o ACI 1.3, e se utiliza, sabe informar como fazer backup ou cópia de segurança?

Desde a versão 1.2 que não consigo localizar esta ferramenta no programa.

Abraços.

Clovis Macedo Neto

Clovis Macedo Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 11:12

estou tendo problemas com o certificado de sgeurança do site e não consigo abri-lo, uso o programa alterdata e não consigo abrir o site pelo programa, ja olhei todas as configurações do navegador e não consegui, alguem ajudA?

Vera Lucia da Rosa Freitas

Vera Lucia da Rosa Freitas

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 14:24

Tentei em três computadores, consegui no terceiro abrir o site do Caged. Mas acho que o problema está na configuração do Internet Explorer. Mas consegui enviar meus Cageds. Obrigada a todos pela ajuda!

Vera Lucia Freitas
Tec. em contabilidade
Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 08:10

Perdi o prazo, pois não consegui transmitir nem pelo site e nem pelo CAGED Net.

Alguém sabe de alguma alteração no prazo de entrega?

Marcelo Augusto Fonseca de Oliveira

Marcelo Augusto Fonseca de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente C.P.D.
há 12 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 09:59

Ola Pesso sou da area de T.I. Estou começando agora com o RH

Uma duvida ''boba'' Da algum problema se eu enformar no programa da CAGED um funcionario repetido?

Ex.: Não sei se o ''fulano de tal'' foi enformado, se eu gerar outro aruivo dele e enviar so pra garatir....da problema?

SOLANGE DE FATIMA CUGLER FRANÇA

Solange de Fatima Cugler França

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 15:01

Prezado(a) Senhor(a),

O sistema de recepção do CAGED, no mês de maio, passou ocasionalmente, por uma série de problemas que impossibilitou o envio das declarações dos usuários.

A prestadora de serviços ainda não conseguiu explicar ao MTE a razão de tais problemas, porém nos garantiram que para a próxima competência tal fato não se repetirá. Estamos monitorando a situação.

Pedimos a compreensão dos declarantes, pois estamos trocando de operadora e muitos ajustes ainda estão sendo realizados. Assim que o sistema voltar a operar normalmente as declarações poderão ser enviadas. Pedimos que aguarde

Enviei um e-mail ao Ministério do Trabalho e essa foi a resposta que eles me passaram em 25/05/2012.

Caren Fre

Caren Fre

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 15:11

Pessoal,

Tive problema semelhante no site CAGED e descobri que o problema é devido as novas cadeias dos certificados e do SP3 do Windows XP.

Quem estiver usando Windows XP, entre em Iniciar, Painel de Controle, Sistema e verifique qual a versão do Service Pack do Windows.
Os sites que estão dando problema como o seu precisam do Service Pack 3. Então é só atualizar o Service Pack para 3 e depois no site do e-CAC da RFB tem os arquivos com as novas cadeias dos certificados para baixar.
O mesmo procedimento resolve os problemas do site CAGED, do e-CAC e CNS ICP entre outros.

Espero que resolva seu problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade