Julio Cesar Iglesias
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalOla pessoal
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa questao, e sobre piso salarial para aux.escrita fiscal e tecnico em escrita fiscal.
Grato..
respostas 5
acessos 2.716
Julio Cesar Iglesias
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalOla pessoal
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa questao, e sobre piso salarial para aux.escrita fiscal e tecnico em escrita fiscal.
Grato..
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Julio
Consulte o Sindicato da categoria, provalmente o dos escritórios contábeis da sua região.
Att,
Julio Cesar Iglesias
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalVania gostaria de saber meio por cima +- nada exato
so para saber
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalÉ relativo Julio. Aqui em São Paulo por exemplo o piso mínimo é de R$ 680,00 independente da função. Por isso deve-se consultar o Sindicato da região.
Att,
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAcho que o SESCON, abrange td estado de SP. Mas adianto o piso e um pouco baixo, vc recebe um pouco mais devido aos beneficios.
Julianne Prado Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) GeralBoa tarde Julio Cesar Iglesias!
Estou lhe passando o link da convenção coletiva.
Pela minha rápida leitura o piso é de R$ 680,00.
Mas em todo caso entre em contato com o sindicato para maiores esclarecimentos.
CCT 2010/2011
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade