x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 32

acessos 22.145

chave de identificação

CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 12:49

Boa tarde amigos, creio estar com um problemao. Gerei a GRRF foi recolhida, no dia 7/12/10 , nao consigo acessar CMT PARA FAZER A COMUNICAÇÃO DA MOVIMENTAÇAO DO TRABAHLADOR, quando coloco a chave esta nao é reconhecida pelo programa, estou desesperada, alguem pode me ajudar?
Agradeçeria muito.

Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 16:00

Stefanye, você tem como tirar essa chave no programa onde gerou a GRRF:
entre no programa da Conectividade Social, em configurações, certificado, coloque o dessa empresa;
saia e entre (dentro da Conectividade) em operções com GRRF;
o responsável deverá ser a empresa cujo funcionário foi demitido, feito isso entre em receber arquivos, coloque sua senha, se tiver arquivos s serem recebidos ele te dirá,
se tiver: entre em Ferramentas, carga - ocorrência de chave de identificação, importe o arquivo;
depois entre em RElatórios e Ocorrência de chave de identificação.

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 13 janeiro 2011 | 10:04

Olga bom dia, stou com um uma duvida, o escritorio passou o dep. pessoal p/ que possa fazer na empresa, ou seja ficarei responsavel pelo DP, então me passaram o disquete da conectividade social só que a senha o escritorio falou que não pode me passar porque é senha deles, que é para eu fazer a minha senha. Como faço p/ fazer essa senha?

obrigada.
Graciela

CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 13:22

Boa tarde Stéfanye, quero agradecer as informações mas descobri que meu erro estava na internet explorer.
O que ocorria quando no conexao seguro aparecia mensagem " sua chave não existe", entao va em ferramentas no Internt Explore , entre opção da Internet e clique na aba segurança, va em Sites confiaveis e clique Sites. Digite o seguite endereço cmt.caixa.gov.br desmarque a opção: Egixir verivicação do servidor. Logo em seguida clique em fechar depois de ok e reinicie o Internet Explorer. Funciona mesmo. Graças a Deus. Que eu possa ajudar, assim como fui ajudada.

Aparecida Takita

Aparecida Takita

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 22:35

Boa Noite!!
Desculpe, não postei acima mas essas explicações me ajudaram muito também estou começando é sempre bom saber, tenho tido problemas também e sempre procuro aqui no forum.

Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza

Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 16 janeiro 2011 | 20:06

Olá boa noite,

Preciso gerar uma segunda via de chave. A GRRF foi recolhida com data de movimentação errada, que já solicitei correção junto a CAIXA. Segundo a funcionária da CAIXAa eu devo gerar uma nova chave, mas não conisgo gerar pela concectividade social, aproveitei até a orientação que nossa colega Olga deu para Stefanye, mas sem sucesso. Por favor alguém me ajude.

PS.: A GRRF foi gerada em 16/11/2010.

Obrigada
Sandra

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 09:13

Olá Sandra

Caso você já tenha solicitado a correção da data da movimentação, é só entrar novamente na Conexão Segura da Caixa, em comunicar movimetação informando a data correta.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza

Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 10:13

Olá Vania Bom dia,

Agradeço a ajuda. Já solicitei a segunda via através da Conexão Segura da Caixa, porém não consigo emitir e dá como resposta erro "044 Conta localizada não atende aos critérios estabelecidoa para acesso via Internet". Inclusive ja solicitei até um relatório de inconsistência, que veio como não resposta, que não há incosistência na conta.

Quando peço para Reimprir a GRRF no período de 45 dias a resposta é: "Não consta movimento neste período". Já não sei mais o que fazer.

Abraço,
Sandra

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 10:14

Tente imprimir esse relatório e levar na Caixa Economica. Pode ser que eles ainda não tenham alterado a data.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 10:33

Espero que consigo solucionar o problema Sandra. A Caixa Economica é cheia dessas coisas. Mas no final tudo dá certo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 10:44

Bom dia, estou com um problema para entrar no site da caixa para entrar na conectividade social, fiz o processo que a Katia descreveu acima, mas antes de dar a mensagem chave não existe, aparece uma tela escrita: não foi possivel verificar a assinatura digital do aplicativo.Deseja execulta o aplicativo? Nome: slimcli - editor não verificado true access consulting.
Se eu coloco execultar ou cancelar, ai vai para a tela azul, coloco a chave e asenha ai da a mensagem de chave não existe.

Alguem sabe o que posso fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 12:42

Por nada Graciela.
Quebrei muito a cabeça na época também, ai achei esse site explicando e salvei nos favoritos para quando precisasse.
Que bom que ajudou!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 13:42

Sim é possível.
Entre no programa da Conectividade Social (onde vc gerou a GRRF) , em configurações, certificado, coloque o dessa empresa;
saia e entre (dentro da Conectividade) em operções com GRRF;
o responsável deverá ser a empresa cujo funcionário foi demitido, feito isso entre em receber arquivos, coloque sua senha, se tiver arquivos s serem recebidos ele te dirá,
se tiver: entre em Ferramentas, carga - ocorrência de chave de identificação, importe o arquivo;
depois entre em RElatórios e Ocorrência de chave de identificação.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.