x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 871

Falta Informação Seguro Desemprego

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:22

Boa tarde, pessoal!

Bom, tem um funcionário de uma empresa que faço a contabilidade que foi dar entrada em seu seguro desemprego, mas não conseguiu por que o ministério do trabalho alegou falta de informação, pelo que eu entendi a informação seria por parte da empresa...

Vocês saberiam me dizer o que pode ser?

Enviei o CAGED na data correta... o que poder ter acontecido.... nunca aconteceu isso... é a 1º vez.

Obrigada,

Camila.

Camila Melo
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:26

Olá Camila

Nunca passei por isso também. Já aconteceu de ter informações incorretas. Nesse caso imprimi novamente o formulário com as informações corretas. Verifique se não faltou preencher algum campo no formulário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
valdinei carneiro

Valdinei Carneiro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:36

Olá Camila

Boa Tarde


Isso acontece por falha no programa do ministerio do trabalho erro interno foi o q o funcionario do MTE me explicou o que vc tem q fazer orientar o seu funcionario pra dar nova entrada no seguro desemplego só que vai demorar uns 45 dias pra vir a primeira parcela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade