x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 851

Falta Informação Seguro Desemprego

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:22

Boa tarde, pessoal!

Bom, tem um funcionário de uma empresa que faço a contabilidade que foi dar entrada em seu seguro desemprego, mas não conseguiu por que o ministério do trabalho alegou falta de informação, pelo que eu entendi a informação seria por parte da empresa...

Vocês saberiam me dizer o que pode ser?

Enviei o CAGED na data correta... o que poder ter acontecido.... nunca aconteceu isso... é a 1º vez.

Obrigada,

Camila.

Camila Melo
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:26

Olá Camila

Nunca passei por isso também. Já aconteceu de ter informações incorretas. Nesse caso imprimi novamente o formulário com as informações corretas. Verifique se não faltou preencher algum campo no formulário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
valdinei carneiro

Valdinei Carneiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 14:36

Olá Camila

Boa Tarde


Isso acontece por falha no programa do ministerio do trabalho erro interno foi o q o funcionario do MTE me explicou o que vc tem q fazer orientar o seu funcionario pra dar nova entrada no seguro desemplego só que vai demorar uns 45 dias pra vir a primeira parcela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.