x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.833

erro ao importar a rais 2010

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:07

Boa tarde ! por favor uma ajuda, estou tentando fazer a rais já baixei o gdrais estou importando da folha, gostaria de saber se qdo importo se tenho que marcar alguns item daquele do gerador da rais ??? eu tentei fazer sem marcar fui em imprimir e no gdrais importei gravei no disquete mas na hora de avançar está dando um erro fatal e na mensagem de erro 00001 pede paea contatar o cetrais. o que poderia ser ?? aguardo obrigada.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:13

Olá Fátima

Pode ser o seu programa da folha de pagamento que ainda não foi adequado ao GDRAIS, considerando que foi disponibilizado hoje. Já tive esse problema e foi isso. O meu sistema de folha de pagamento ainda não foi adequado. Estou aguardando. Entre em contato com eles para maiores informações.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eva Cristina

Eva Cristina

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:33

Olá, Fátima.
Eu baixei hoje uma versão que está disponível no download da RAIS mas esta não abre e da erro, será que o seu caso não seria isso também, além do problema que a colega Vânia falou?
Pois a versão que estava disponível no site era 2010.01.01 e quando baixo sai a versão 2010.01.00.

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 21:24

Oí, Fátima.
Aconteceu o mesmo problema comigo, e quando consultei a empresa responsavel pelo programa que uso, fui informado que em virtude de o programa ser disponibilizado hoje, será disponibilizado em uns trêsdias uma nova versão do meu programa que se adeque a RAIS 2010.
Provavelmente esteja acontecendo o mesmo com vc.
Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.