Ester Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Estou precisando achar no Relatório da SEFIP o número de horas homens trabalhadas, mas não encontro. Se alguém puder me ajudar.
Obrigado
respostas 3
acessos 2.832
Ester Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Estou precisando achar no Relatório da SEFIP o número de horas homens trabalhadas, mas não encontro. Se alguém puder me ajudar.
Obrigado
Shetephane Rauara Costa Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nem sabia que tinha isso!!!
Sandro Machado de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioKennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoCreio que vc está buscando no lugar errado. Acho que deveria procurar no programa de folha de pagamento ou de gestão de rh da empresa.
Se vc detalhasse mais a sua questão, informando qual o problema, até mesmo como chegou a conclusão que existe tal relatório na SEFIP, tenho certeza que muitos poderia auxiliá-la mais prontamente, amiga Ester.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade