x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.917

Rais Funcionarios Transferidos!!

Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1, Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 11:23

Como declaro a Rais de um funcionario que comecou o ano em uma filial e foi transferida para outra filial, eu que cuido do rh dessa filial onde ele estava no comeco do ano e na outra filial sao outras pessoas que cuidam do rh, quem deve declrar a Rais desse funcionario?
ou pode ser declarado esse mesmo funcionario 2 vezes uma por mim no periodo que ele esteve nessa filial que eu cuido e outra pela filial ao qual ele foi transferido?

Daniela Manchein

Daniela Manchein

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 13 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2011 | 11:13

Olá Igor,

O funcionário deve ser declarado em cada CNPJ em que trabalhou. Você deverá indicar nas informações da admissão (Código e tipo de admissão/provimento) que este empregado teve Transferência de estabelecimento da mesma empresa, e deve informar as remunerações e demais informações que o funcionário teve neste estabelecimento que você é responsável.

Att

Daniela Thewis Manchein
Analista de RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.