Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
alguem tem montado testes para recrutamento na area de depto pessoal para seleção de pessoas com experiência e sem experiência.?
obrigado
respostas 18
acessos 2.398
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
alguem tem montado testes para recrutamento na area de depto pessoal para seleção de pessoas com experiência e sem experiência.?
obrigado
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalReinaldo, boa tarde.
Segue teste pratico?
Se for me manda seu email que te envio.
Fabricio Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAngela ... boa tarde ...
vc poderia me enviar tambem fazendo favor..
@Oculto
att.
Fabricio
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
@Oculto
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá!!! também gostaria de receber
@Oculto
gratra
Antonio Carlos Doná
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeolá colegas, não sou moderador, mas vocês estão quebrando regra do forum:
21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.
ps - e eu também por "floodar" esse tópico :/
Fabricio Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAntonio Doná .. boa tarde
muito obrigado pela dica..
att.
Fabricio
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAntonio Carlos.
Me desculpe, não tinha me atentado a isso, obrigado por alertar.
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Nesse caso, deve-se enviar um e-mail ao moderador com o anexo, para ele disponibilizar para todo mundo!
Esse é o local mais democrático da internet para informações da nossa área, obrigada, pessoal!
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
Como faço para postar o teste .
Angela Marcia Pereira
Zenaide, qual é esse email.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Angela
Segue de acordo com as regras do forúm...
4 - Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.
Att,
Angela Marcia Pereira
Obrigado Vania.
Nelcimara Aline Fior
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Adm. FinanceiroBom dia!
manda pra mim também por favor.
@Oculto
Obrigada
Wagner Leandro Galhardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOlá,
Vc poderia enviar para:
@Oculto
Obrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Apenas como orientação, não é permitido de acordo com as regras do fórum solicitar arquivos por e-mail. Nossa amiga Angela irá solicitar a postagem do arquivo como anexo no tópico.
Att,
Angela Marcia Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalObrigado Vania, já tinha até mencionado acima.
Francenilson Castro dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoAngela Marcia Pereira, seria possivel me enviar modelos dos testes para seleção para meu email: @Oculto
Obrigado!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Francenilson
Sugiro a leitura do tópico desde o inicio, pois tal prática está em desacordo com as regras.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade