Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 843

Dúvidas sobre descontos

Eduardo Maia Rocha

Eduardo Maia Rocha

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 11:25

Bom dia,

Gostaria de saber quantos por cento é descontado sobre assistência, médica, refeição, farmácia, seguro de vida, super-mercado, porque irei fazer uma entrevista em uma empresa que tem todos estes benefícios, onde eu trabalho não tenho nenhum benefício por causa disso que estou com dúvida a respeito disso.Dependendo dos descontos talvez não irá compensar par mim sair porque o desfalque do meu salário será muito, e preciso pagar minha faculdade, no ponto de vista de todos, compensaria ou não mudar de emprego por causa dos benefícios.Meu salário na empresa atual é de R$ 963,55 oficial e R$ 250,00 por fora que da um total de R$ 1.213,55 sem benefícios e sou registrado como assist. de RH e na empresa que irei conversar amanhã é de R$ 1.200,00 + benefícios e serei registrado como analista de RH.

Desde já obrigado,

Eduardo

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 12:25

Olá Eduardo

Sem dúvida a segunda opção é mehor, mas cabe a vc ver se realmente vale a pena.
Quanto ao descontos depende de cada Empresa e de cada Sindicato. Geralmente assistencia medica é metade, refeição é um valor simbolico, farmacia é o que você realmente comprar com desconto... Vai de acordo com a policitica da Empresa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade